jump to navigation

Homens e mulheres a um passo da igualdade abril 17, 2009

Posted by Daniel Aleixo in Novidades.
Tags: , , , , ,
trackback

As mulheres lutaram muito ao longo do século XX para conquistar direitos iguais aos dos homens. Lutaram e continuam lutando.

Hoje, em pleno século XXI, as promessas de liberdades e avanços, não só tecnológicos, mas jurídicos e morais, ainda não foram totalmente cumpridas. Para falar a verdade, algumas delas estão bem no comecinho.

De qualquer forma, as mulheres, por maiores que sejam os preconceitos e discrepâncias salariais, têm conquistado vitórias importantes. Pois vejam só. Há alguns posts, eu externei o meu protesto contra o ato absurdo que foi o padrasto estuprar a própria enteada de 9 anos.

Esse caso hediondo me fez pensar nas possibilidades não tão hediondas de o inverso acontecer. Ao invés de um homem ser o agressor, ser na verdade a vítima de um estupro realizado por uma mulher.

Isso mesmo, uma mulher estuprando um cara. E não estou falando de “mulheres” que escondem certos “atributos” e enganam pessoas inocentes como o Fenômeno. Nem de “mulheres” com “a” Rebecca Gusmão, da natação brasileira, que foi banida por uso de anabolizantes (o que ela negou até o fim, dizendo ter nascido assim, e recebendo apoio de seu namorad”o”, que disse achá-la linda do jeito que “ela” é). Estou falando de uma mulher mesmo,  normal, feminina e delicada, daquelas que dão gritos alucinados quando quebram uma unha.

Neste momento você deve estar pensando o que eu pensei quando me vi refletindo sobre isso: “Óbvio que não”. Pois é. Hoje eu vi uns vídeos que me fizeram reconhecer que esse “Óbvio que não” era puro preconceito. Parabéns, mulheres! Mostrem para nós o quanto estamos errados!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

